Turismo de qualidade superior, onde o conforto do hóspede é prioridade principal. Capacitada com quatro suites, climatizada e todo o equipamento disponível capaz de proporcionar pleno bem-estar.
A Casa da Portela está situada em Rio de Onor, inserida nas áreas verdes do Parque Natural de Montesinho. Encontra-se a 19 km de Bragança e a 13 km de Puebla de Sanábria.
A Casa da Portela fornece acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. É fornecida uma televisão de ecrã plano. A casa conta com um pátio interior.
Pode ser praticada uma variedade de actividades nesta região, tais como observação de aves, observação de fauna, pesca e caminhadas. Esta propriedade coloca à disposição bicicletas gratuitas.
Fica a 30 minutos de carro do Lago de Sanábria Natural.
Esta propriedade também tem uma das localizações melhor pontuadas em Rio de Onor!
Este alojamento é recomendado pela boa relação preço/qualidade em Rio de Onor! Os hóspedes têm mais por menos dinheiro em comparação a outros alojamentos nesta cidade.
Morada | Rua da Portela, 5300-821, Rio de Onor | |
Telemóvel | (+351) 968 239 118 | |
geral@casaportela.com | ||
Website | http://www.casaportela.com/ |