O Vale do Rossim Eco Resort é também uma combinação de conforto, conveniência e da já conhecida hospitalidade serrana.

Quer as tendas Yurt quer os bungallows estão equipados com casa de banho privativa com coluna de hidromassagem e Salamandra para que se possa usufruir do calor natural e ancestral do fogo….

Restaurante e Esplanada

No restaurante poderá deliciar-se com os inovadores pratos criados pelo chefe, uma mistura de sabores e paladares com influências que vão desde a gastronomia regional à gastronomia internacional, sempre bem acompanhado pela seleção de vinhos portugueses.

Bar Louge

A vista para a lagoa do Vale do Rossim é fantástica, desfrute da seleção de cocktails e vinhos portugueses ao som de música relaxante.

Praia Fluvial

No verão propõe-se uma alternativa relaxante às movimentada praias marítimas. Sem trânsito, sem problemas de estacionamento, com água cristalina que só a Serra da Estrela pode oferecer e em total segurança. Desfrute do sol da serra, acompanhado por uma bebida refrescante.

Nas Redondezas do Vale do Rossim Eco Resort

Pode usufruir de uma série de atividades desportivas e de lazer, nas proximidades do Eco Resort. Canoagem, Slide, Caminhada, BTT… Pode requisitar alguns dos equipamentos no Bar/Restaurante ou no próprio parque de campismo.

A Covilhã fica a cerca de 50Km. Manteigas, Seia e Gouveia a cerca de 20. Nestas localidades pode encontrar restaurantes de muito boa qualidade.

Pode ainda aproveitar para visitar a Castanheira (Covão da Ponte), o Mondeguinho (Nascente do Rio Mondego), as Penhas Douradas ou simplesmente fazer uma caminhada até ao Lagoacho.

Perto de Seia, na aldeia do Sabugueiro, pode comprar artesanato e produtos regionais de excelente qualidade.

Perto do Mondeguinho, à beira da estrada, vai encontrar também um ponto de venda de produtos regionais. Pode provar e escolher o que quer comprar. Os proprietários são muito simpáticos e prestáveis. Não passo por lá sem parar.