O portal Feeling Portugal pretende ser um portal de partilha e promoção dos pontos de interesse de Portugal. O conteúdo submetido deve estar relacionado com Portugal sendo este o principal critério de aprovação.

São publicados periodicamente conteúdos de vários tipos que visam a divulgação, a partir do ponto de vista de cada autor, de lugares, eventos, rotas, tradições, personalidades, …

Os conteúdos são da inteira responsabilidade do autor, devendo este limitar-se a publicar conteúdos próprios ou autorizados pelo respectivo proprietário.

Os autores são proprietários e responsáveis pelos conteúdos publicados. Reserva-se no entanto o direito, por parte dos administradores do portal, de eliminar conteúdos de outros autores e de eliminar contas de utilizador caso estes não cumpram com os termos de utilização.

Os conteúdos introduzidos apenas podem ser eliminados pelos administradores do portal. Caso o autor pretenda a eliminação de um determinado conteúdo deve solicitar via email ([email protected]).

É proibido todo o tipo de conteúdo pornográfico, xenófobo, provocatório, difamatório ou de alguma maneira ofensivo para terceiros.