Para quem gosta de um bom prato de bacalhau encontramos o lugar indicado para si…

Em Vila Nova de Gaia, com uma vista privilegiada sobre o Rio Douro e sobre a Ribeira do Porto, localiza-se o restaurante o “Bacalhoeiro”.

Pixabay

O nome da casa não deixa espaço para dúvidas, aqui come-se bacalhau. O fiel amigo da gastronomia portuguesa é rei na região das francesinhas!

No Bacalhoeiro, todos os pratos têm bacalhau, e são todos confecionados com muita imaginação e mestria. Quer procure um prato mais tradicional como o bacalhau com natas ou na brasa, ou se procura algo com toques de inovação e requinte, encontrará o bacalhau cremoso com gambas  ou com crosta de pão de milho e amêndoas. Fácil será provar um pouco de todas.

Restaurante descontraído, com decoração simples mas harmoniosa, o ambiente irá envolvê-lo e sentir-se-á em casa. O espaço não é muito grande, o que requer reserva ou requer que quando decida conhecer o espaço se desloque cedo para encontrar mesa.

Facebook "Bacalhoeiro"

Facebook “Bacalhoeiro”

O Bacalhoeiro não é nenhum restaurante propriamente barato, mas recordando-o das condições que oferece, como é o caso da disposição, do ambiente e sobretudo pela vista privilegiada e espetacular, não é um restaurante caro.

Este é um ótimo local para um jantar a dois ou em família! Aqui só lhe reservam coisas boas, bom atendimento, pratos bem servidos. ambiente limpo e acolhedor e acima de tudo um produto diferenciado.