Quinta da Pacheca, The Wine House Hotel – Lamego

Quinta da Pacheca, The Wine House Hotel – Lamego

O Quinta da Pacheca, The Wine House Hotel, está localizado em Lamego, no coração do Douro. Trata-se de uma propriedade que se estende até ao Rio Douro e tem cerca de 36 hectares, em grande parte ocupados por vinhas. O Pacheca The Wine House Hotel é um hotel intenso e com muita alma.

Ex-libris da Quinta da Pacheca, o The Wine House Hotel é uma das mais conhecidas unidades de ‘turismo de charme’ do Douro e tem sido alvo de várias distinções a nível internacional. Tendo na vinha e no vinho a sua inspiração e ambientes, está vocacionado para o turismo gastronómico e enológico, conjugando a imagem moderna e ‘avant-garde’ com sobriedade e elegância.


O luxuoso Wine House Hotel em Lamego, no coração da região do Douro, está rodeado por uma extensa propriedade privada com vinhas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Esta típica casa do século XVIII foi restaurada respeitando a arquitectura tradicional e características originais. Combina design moderno com ambiente histórico.

Os quartos climatizados do Hotel Wine House – Quinta da Pacheca estão decorados individualmente. Todos os quartos possuem casa de banho privada. Alguns quartos têm uma varanda privativa.

Os hóspedes podem desfrutar de cozinha gourmet confeccionada com produtos locais no restaurante, que oferece vistas panorâmicas sobre a paisagem circundante. Também é possível provar e comprar o vinho produzido na Quinta da Pacheca.

Um parque de estacionamento privado está disponível gratuitamente no local. A Estação Ferroviária da Régua está apenas a 2,9 km do The Wine House Hotel – Quinta da Pacheca.

Esta propriedade também tem uma das localizações melhor pontuadas em Lamego! Os hóspedes estão mais satisfeitos com ela do que com outras propriedades da mesma área.