A edição de 2017 contou com mais de 1 milhão de visitantes e a organização promete uma Feira de São Mateus 2018 com “uma programação capaz de atrair ainda mais pessoas este ano”.

São já conhecidos alguns dos espectáculos e artistas que vão animar a Feira de São Mateus 2018. Conheça a agenda (em atualização):

15 de Agosto – Mickael Carreira

Mikael Carreira - Feira de São Mateus 2018

Mikael Carreira – Feira de São Mateus 2018

Mickael Carreira sobe pela primeira vez ao Palco Santander da Feira de São Mateus e promete encantar os fãs com o seu estilo romântico e ritmos latinos contagiantes. No dia 15 de agosto, feriado, Viseu vai vibrar ao som de êxitos como “Porque Ainda Te Amo” e “Tudo O Que Tu Quiseres”, e dos últimos singles do artista, “Ya Ya Ya, “Fácil” e “Imaginamos”.

Comprar Bilhete

17 de Agosto – Richie Campbell

Richie Campbell - Feira de São Mateus 2018

Richie Campbell – Feira de São Mateus 2018

Na sexta-feira de 17 de agosto, Richie Campbell sobe ao palco Santander da Feira de São Mateus, cinco anos depois da sua última atuação. Após o lançamento da sua mixtape “Lisboa”, o cantor de reggae e r&b atuou em frente a mais de 14 mil pessoas no Altice Arena. Em Viseu, espera-se também casa cheia para dançar ao som dos ritmos do artista e cantar êxitos como “That’s How We Roll”, “Best Friend” e “Love is an Addiction”.

Comprar Bilhete

18 de Agosto – Ana Moura

Ana Moura - Feira de São Mateus 2018

Ana Moura – Feira de São Mateus 2018

É no dia 18 de agosto que a Feira de São Mateus recebe Ana Moura. Uma noite de sábado para celebrar a música portuguesa. É às 22 horas, no Palco Santander. Êxitos do “Desfado” (2012) – o disco mais vendido em Portugal na última década e que se mantém no top de vendas desde que foi lançado – e “Moura” (2015), o sexto álbum da artista e diretamente galardoado com o Disco de Ouro, marcarão o espetáculo em Viseu.

Comprar Bilhete

24 de Agosto – Anselmo Ralph

Anselmo Ralph - feira de São Mateus 2018

Anselmo Ralph – feira de São Mateus 2018

2018 é um ano de surpresas para os fãs de Anselmo Ralph. A tour “Um Em Um Milhão” traz espetáculos onde o talento, energia e romantismo de Anselmo dão vida a qualquer palco. Novas músicas, novas letras, uma nova imagem e duetos inéditos prometem uma performance única na Feira de São Mateus, no dia 24 de agosto, sexta-feira. Um regresso muito aguardado desde 2015.

Comprar Bilhete

25 de Agosto – Maria Rita

Maria Rita - Feira de São Mateus 2018

Maria Rita – Feira de São Mateus 2018

O Samba brasileiro chega à Feira de São Mateus pela voz de Maria Rita, filha da icónica Elis Regina. A artista apresenta “Amor e Música”, o seu mais recente trabalho. O oitavo álbum na discografia da cantora tem a sua marca na direção e produção, contando com a colaboração de amigos e parceiros, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes, Pretinho da Serrinha, entre outros. É no dia 25 de agosto que a carismática Maria Rita promete contagiar com a sua energia, num concerto inédito e a não perder.

Comprar Bilhete

1 de Setembro – Rui Veloso

Rui Veloso - Feira de São Mateus 2018

Rui Veloso – Feira de São Mateus 2018

Na noite de 1 de setembro, Viseu e a Feira de São Mateus vão cantarolar músicas como “Chicho Fininho”, “Nunca me Esqueci de Ti” e “Não Há Estrelas no Céu. Rui Veloso sobe ao Palco Santander para uma noite com a música portuguesa em destaque.

Comprar Bilhete

8 de Setembro – Diogo Piçarra

Diogo Piçarra - Feira de São Mateus 2018

Diogo Piçarra – Feira de São Mateus 2018

“do=s” é o segundo álbum de estúdio do artista Diogo Piçarra, que irá marcar a Feira de São Mateus. Além de grandes temas da sua carreira como “Tu e Eu”, “Dialeto” e o novo single “História”, Piçarra dará também a conhecer canções do seu novo disco. É no dia 8 de setembro, sábado, no palco Santander.

Xutos e Pontapés – 15 de Setembro

Xutos e Pontapés - Feira de São Mateus 2018

Xutos e Pontapés – Feira de São Mateus 2018

Num ano especial para os Xutos e Pontapés, a banda portuguesa vem atuar a Viseu no fim de semana de fecho da Feira de São Mateus. A guardiã das feiras populares promete receber os Xutos com casa cheia, na noite de 15 de setembro. Será às 22 horas, no Palco Santander.


Fonte do Artigo: feirasaomateus.pt