Feira Agrícola Comercial e Industrial de Cantanhede

A EXPOFACIC-  Feira Agrícola Comercial e Industrial de Cantanhede conta com a sua vigésima sétima edição, e a cerca de pouco mais de 150 dias para o início do certame agrícola, a grande notícia está numa atuação musical.

The Cranberries

“The Cranberries” são cabeça de cartaz da Expofacic. A banda irlandesa sobe ao palco do certame a 3 de agosto, a terminar a agenda de uma tournée que inclui atuações em várias capitais europeias. Em Portugal, os Cranberries têm uma imensa legião de seguidores.

Entre os dias 27 de julho e 6 de agosto, são vários os artistas que animarão Cantanhede, tais como, Richie Campbell, Dengaz, Kura, Mariza, D.A.M.A, Cuca Roseta, Aurea e Agir.

No que toca à feira, aqui encontrará onze setores distintos. O certame mostra-lhe a área comercial, agrícola, automóvel, institucional, a educacional, gastronómica, infanto-juvenil, uma feira popular, os palcos para os concertos, um picadeiro e uma área restrita para demonstrar os municípios de norte a sul do país.

A organização da feira do ano posterior começa no mesmo dia em que termina a desse ano, e uma das primeiras ações é a da promoção, que este ano aconteceu na FITUR (Feira Internacional de Turismo de Madrid). A presença na capital espanhola teve como objetivo intensificar a internacionalização do certame.

Mais um motivo para que a 27ª edição da EXPOFACIC seja um sucesso, e que leve o nome de Cantanhede, e de Portugal além fronteiras.

Deixamos aqui a planta do recinto e as hiperligações das páginas relativas à feira :

Planta do recinto da EXPOFACIC

Planta do recinto da EXPOFACIC

Site oficial- http://www.expofacic.pt