• Home
  • Blogue
  • Contactos
  • O Que Procura?
    • Alojamento
    • Cidades e Vilas
    • Gastronomia e Vinhos
    • Património Edificado
    • Património Natural
    • Património Religioso
    • Restauração
    • Roteiros e Percursos
Facebook Twitter Instagram
Feeling Portugal
  • Home
  • Blogue
  • Contactos
  • O Que Procura?
    • Alojamento
    • Cidades e Vilas
    • Gastronomia e Vinhos
    • Património Edificado
    • Património Natural
    • Património Religioso
    • Restauração
    • Roteiros e Percursos
Facebook
Feeling Portugal
Home » Blogue » Casa da Cisterna
Alojamento

Casa da Cisterna

António AlmeidaBy António Almeida9 Outubro, 2016Updated:6 Junho, 20192 Mins Read
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest WhatsApp Email

É perfeito para relaxar, apreciar paisagens magníficas e áreas selvagens, enquanto se descobre a história e a cultura da região.

A casa tem 9 quartos, 1 suíte e 1 loft, todos decorados de forma diferente, distribuídos pela encosta de Castelo Rodrigo, em socalcos. Intercalados por um pequeno jardim no nível intermédio e um jardim com uma piscina panorâmica no nível superior, estes espaços constituem óptimas zonas para descontrair e apanhar sol nas espreguiçadeiras, redes e baloiço. E também zonas de estar e de leitura com lareira, para os períodos mais frios

A Casa da Cisterna tem uma área exterior pequena porque o seu verdadeiro terraço é a própria Aldeia Histórica. Dia ou noite, passear e descobrir os segredos do casario antigo é sempre uma fantástica experiência. A partir da sala de jantar, do terraço e da varanda exterior, poderá desfrutar de um pequeno-almoço ou jantar com vista para o casario da aldeia, a colina em frente e o imenso planalto em volta

Aproveite a piscina da Cisterna. Com uma vista deslumbrante e protegida dos ventos dominantes, oferece condições únicas para desfrutar do prazer do sol. Ana e António protegem os burros de Miranda, criando-os. As “Burricadas” oferecem muita alegria a toda a família. Passear no campo com uma bióloga como guia é um privilégio. Aproveite! Nos seus passeios, conte com as cestas de piquenique da Cisterna. Solicite com antecedência e Ana irá fornecer-lhe uma maravilhosa refeição para levar consigo. Não perca uma visita às gravuras de arte rupestre do Rio Côa. Ana é guia oficial e conduz os seus convidados numa experiência nocturna inesquecível.

Morada Rua da Cadeia nº 7, 6440-031, Castelo Rodrigo
Telefone (+351) 271 313 515
Email info@casadacisterna.com
Website http://www.wonderful.land/cisterna
Casa da Cisterna Castelo Rodrigo Figueira de Castelo Rodrigo
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleCasa da amendoeira
Next Article Hospedaria do Convento

Related Posts

Vale do Rossim Eco Resort, na Serra da Estrela

26 Março, 2022

Casa do Mogadouro – Celorico da Beira

21 Junho, 2021

O que visitar em Chaves, a pérola termal de Trás-os-Montes

8 Abril, 2020

Comments are closed.

PUB
Artigos Recentes

São Pedro de Moel. Descubra esta agradável praia da Marinha Grande

3 Maio, 2022

Queijo Serra da Estrela? Se gosta este artigo é para si…

2 Abril, 2022

Tomar, o último bastião dos Templários

27 Março, 2022

Vale do Rossim Eco Resort, na Serra da Estrela

26 Março, 2022
PUB
Publicidade
Publicidade
Proprietário
We Feel Portugal Lda.
Apoio ao Utilizador
  • Colaborar no Projeto Feeling Portugal
Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições de Colaboração e Utilização
Facebook
© 2022 We Feel Portugal

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.