Para lá chegar aproveite e passe pela Marinha Grande, concelho a que pertence esta estância balnear.

Para quem anseia o verdadeiro descanso, São Pedro de Moel é o local indicado. Um local bastante pitoresco, praia abrigada numa concha de casas em redor, tranquila e bonita. Local indicado para levar as crianças de férias, pois é um local bastante amplo, sem confusões, nem trânsito, aqui conseguirá ler um livro descansado ou mesmo ver o pôr do sol!

Wikipedia

Wikipedia

Aqui para além de descansar pode andar de bicicleta pela pista em torno de São Pedro de Moel, assistir ou até mesmo jogar voleibol de praia e ténis.

Na mesa dos restaurantes encontrará variadíssimos mariscos, todos frescos, ou um belo peixe, como é o caso do robalo, safio ou a dourada. Se tiver oportunidade, antes de ir para casa, depois de um dia de praia, vá até às esplanadas circundantes e desfrute da vista, do ambiente e do crepúsculo em São Pedro de Moel. É realmente revigorante.

wikipedia

wikipedia

Nesta estância balnear poderá hospedar-se no Inatel, no famoso camping, no Hotel Miramar, ou no Hotel Mar e Sol & Spa. Espaços não faltam, e todos de boa a elevada qualidade.

Esta praia possui uma procura turística elevada desde os anos 60, o que por vezes leva a que muitos dos que por lá passam férias já se conheçam. É realmente um local de requinte, sem confusão e que o deixará com um brilhozinho nos olhos de saudade, isto porque estou convicta que vai querer regressar!