A iniciativa “Óbidos Vila Natal” conta com mais um edição de muita imaginação e encanto. O evento irá divertir miúdos mas também os mais crescidos, num panorama repleto de luzes, enfeites, e muita magia, que o farão recordar como este é um tempo de alegria e de família.

Vila Natal

Óbidos tem habituado os visitantes à sua transformação e no natal a metamorfose é muito real. Nos últimos anos, a conhecida vila é alvo de uma magia única e transforma-se num local místico, repleto de beleza e de diversão para todos.

O evento foi inaugurado no dia 4 de dezembro e prolongar-se-á até dia 3 de janeiro de 2016, em Óbidos. Todas as atividades são ao ar livre, por isso não se esqueça dos casacos e agasalhos em casa, pois é muito provável que esteja frio.

Tanto os horários, como preços e outras informações já encontram-se no site do evento, no entanto simplificamos-lhe o processo: nos dias 4, 9, 10, 11 14, 15, 16, 17, 24 e 31de dezembro, a vila abre portas aos visitantes às 11 horas e encerra às 16 horas. Já nos dias 5, 6, 7, 8, 12, 13, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29, 30 de dezembro, e 2 e 3 de janeiro, o fecho do evento está marcado para s 19 horas. Apenas no dia de natal (25 de dezembro) e o primeiro dia do ano (1 de janeiro) a abertura do recinto será efetuada às 16 horas e encerrará às 20 horas.

Caso pretenda passar mais do que um dia por Óbidos, no concelho existem diversas unidades hoteleiras, bem como diversos restaurantes na zona.

Mas também se deve de estar a questionar o que mais esta vila tem para lhe oferecer… Uma coisa lhe é garantida, a monotonia não é palavra que paire por Óbidos nos próximos dias.

Espalhados pela vila haverá concertos, bem como atividades para os mais novos. Os mais pequenos decerto que não quererão perder a possibilidade de uma viagem na caravana do Pai Natal.

Quem passar por Óbidos também será surpreendido pelos espetáculos de natal que se irão desenrolar nos palcos existentes no recinto de toda a festa. Entre eles encontrará artes circenses, teatro, malabarismos, entre outras atividades. Poderá também divertir-se nas pistas de Gelo, na rampa de gelo, no carrossel ou no comboio de natal.

Para completar toda esta animação, espalhado pela vila encontrará várias animadores e personagens construídas de propósito para esta época tão especial que é o natal.

Caso pretenda evitar filas no dia da visita à vila poderá sempre adquiri-los através do site http://obidosvilanatal.pt.